O que der na telha

O mundo lá sempre a rodar, e em cima dele tudo vale!

tudo bonito, colorido

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

crises

Há algumas semanas entrei em crise, crise daquelas que vem tudo junto, misturado e batido no liquidificador, e hoje, parece que foi o fim da crise, onde você vê o resultado dela, quando você muda aqueles conceitos, as idéias e os ideáis, que se você não mudasse, iria continuar em crise, então com o tempo, no banho, esses conceitos apareceram. Bem bem, eu reparei que o Vale é realmente importante pra mim, tive noção dessa importância hoje, reparei que se eu tivesse a mísera chance de ir esse ano eu deixaria de ir pelo motivo mais idiota do mundo, e ia ficar muito mal com isso, mas pra falar a verdade acho que não teria nem coragem de falar "não vou", percebi que ninguém é tão capaz de entender o que eu sinto, alguns mais, outros menos, a maioria não faz idéia do que é ver as pessoas indo e você ficando, quando acabou a missa eu fechei os olhos e falei "agora é despedir dos que vão" e me veio a imensa vontade de ir, e eu não aguento um choro, admito mesmo, o choro lava a alma, é enquanto chora que agente revê os conceitos e lembra de coisas importântes, que acaba fazendo chorar mais ainda, mais depois de um choro, parece que agente fica mais leve, com soninho gostoso, com um sentimento de vontade e também de amor.Por um lado, não ir foi simplismente horrível, por outro, não ir me fez perceber o quanto é importante, e que se eu recusase porque "tem muita gente que merece, e eu já fui e vou ter outras oportunidades, e eu tenho muita coisa pra fazer, e blá blá blá" imagine se todos pensassem assim, não iria ninguém, e isso na verdade é mais uma desmotivação do que tudo, e acho que tive grandes lições, conheci novos sentimentos, por mais que ruins, e vou saber lidar melhor com esses sentimentos se houver uma póxima vez, seja por qualquer coisa, para sentir isso. Mas uma coisa eu posso dizer, é simplesmente o PIOR sentimento que eu já senti. Percebi também que nada nem ninguém pode saber o que eu sinto, algumas pessoas chegam muito perto, mais não é a mesma coisa, outras só um pouco, ou então tentam entender, e a maioria não faz idéia do que está dentro de mim, nem faz questão de entender. E mais uma coisinha, só entende o que é o Vale quem vai, volta, e não tem a chance de ir de novo porque a filha da puta (desculpem) da gripe suina tá por ai, e tudo bem, tem outros anos, só que eu não sei enchergar o futuro, só o aqui e o agora.

Um comentário:

  1. não sei se é de grande valia, mas eu vou estar aqui pra te apoiar mana, juntas a gente passa por isso...

    ResponderExcluir

contos e inútilidades