O que der na telha

O mundo lá sempre a rodar, e em cima dele tudo vale!

tudo bonito, colorido

terça-feira, 20 de outubro de 2009

e então me veio os dias
em que tive que manter segredo
que tive que ficar calada
enquanto o que eu mais queria poder gritar
e então veio dias de angústia
alguém me ajuda, me traga a paz
me veio os dias de tédio
amor é o remédio
veio os dias de solidão
não me abrace em vão
não tente pegar minha mão
não abuse da minha inocência
meus momentos de fragilidade
encontro minha vida na amizade
volte e diga o que pensa
grite para o mundo aquilo que quer
lute pelo que acredita
não perca essa essência
então me veio os dias de felicidade
alivio, paz
cadê o protagonismo?
vamos começar a lutar por esses dias
vamos fazer que poucos sejam os dias de solidão
de tristeza agonia e tédio
se queremos mudar esses dias
vamos fazer por merecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

contos e inútilidades