O que der na telha

O mundo lá sempre a rodar, e em cima dele tudo vale!

tudo bonito, colorido

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Declaração, mundos e amores

Esse texto é sobre quando vou te ter pela primeira vez e o meu coração vai te reconhecer. É sobre o quanto que você me surpreende cada vez mais. É sobre a vontade de dar certo. É sobre o encontro que vai acontecer, porque eu quero te ver, e não sei se penso no beijo que eu vou te dar quando te encontrar, ou nos melhores momentos da minha vida ao seu lado. Esse texto é sobre a companhia que se tornou favorita. É sobre o teu sorriso. É sobre o fato de você me conquistar todos os dias, apesar de ser poucos os dias. Esse texto é sobre a minha vontade de permanecer lado a lado. É sobre pensamentos conectados e gostos idênticos. É sobre esperar, aceitar. É sobre confiança, respeito. É sobre o meu medo de te perder, de me afastar, de não te ter. Mas é também sobre uma certeza estranha e confortável de que sempre vou ter que é o meu amor por você! Dizer que eu te amo é tão pouco porque você não vê o meu coração sangrando quando se despede de você, porque você não ouve os meus pensamentos de carinho e de zelo, e do tanto que eu me preocupo em cuidar de nós. Do quanto que eu me preocupo em construir com você um amor cada vez mais bonito e de regar pra colher um futuro com tudo que nós dois merecemos. Pois se eu quero te ter por todas as horas do meu dia, pois se eu imagino os capítulos da minha vida tendo você como personagem, pois se quando eu imagino ouvir sua voz meu corpo todo amolece, pois se a gente só consegue se fazer bem, pois se quando eu penso em algo, você fala... Dizer que eu te amo acaba por se tornar pequeno. Mas amor não se descreve, não se diz... é por essas e outras que sei que te amo. Mesmo sendo rápido e sem dizer de tudo e do quanto... Eu te amo, meu pedaço. Porque você se tornou o meu pedaço preferido. Preenchendo todas as lacunas da minha vida, você me completa em todos os quesitos. Me completa quando estar contigo é a minha maior vontade, me completa quando me basta só a tua companhia. Deixa eu sorrir sempre com você do meu lado? Porque você é a dona dos meus sorrisos, e pra sempre será assim. E eu quero te pedir, te pedir porque nunca pedi antes... Você quer namorar comigo de verdade? E ser pra sempre minha? Esse texto é sobre a minha vida depois que você chegou... Um Pedro Lucas mais feliz, talvez o mais feliz do mundo. Por ter você do meu lado, mesmo estando tão distante. EU TE AMO DEMAIS, SEM MEDIDAS.

- é uma declaração que eu li por ai., mas que eu achei linda, hmhm
acho que se fosse comigo, mesmo se eu não gostasse do garoto ia ficar apaixonada :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

contos e inútilidades