O que der na telha

O mundo lá sempre a rodar, e em cima dele tudo vale!

tudo bonito, colorido

terça-feira, 24 de novembro de 2009

mudar... ou não?

Entre esses dias tava eu lá pensando, ás vezes eu gosto tanto de algumas pessoas, e essas muitas vezes não gostam, ou não estão nem ai pra mim. Admito que não sei muito expressar minhas emoções, não consigo ou não gosto, tem coisa em mim que nem eu conheço, mas sei lá. Então eu começo a pensar nessas coisas, quando eu fico mais alegre e tento demonstrar tudo isso, muitas pessoas não gostam, e eu me sinto cansada tentando fazer essas coisas. Ás vezes tento mudar, me mudar, mudar o meu mundo pra melhor, já ouvi tanto que eu tenho que mudar, mais daí quando eu mudo, pessoas vem e já falam que eu tô um saco, chata, sei que muitas pessoas não gostam de mim. Sei que tenho que mudar, mas na hora que eu tento, não dá certo.

Um comentário:

  1. seja você, da melhor maneira que puder ser você, apenas você.
    -não sei se minhas idéias valem de algo, é só uma sugestão. dá certo comigo :)

    ResponderExcluir

contos e inútilidades