O que der na telha

O mundo lá sempre a rodar, e em cima dele tudo vale!

tudo bonito, colorido

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

as flores do meu jardim

São as melhores amigas
Fazem parde do meu sonho de vida
Estão desenhadas no diário dos sonhos
Mas apesar disso são reais
Tem defeitos e qualidades
Quem sabe o mundo não seja verdade
Mas apesar de tudo estão comigo
Para o que der e vier
Aceitando minhas decisões
Por mais que seja uma loucura
Por mais que seja um futuro arrependimento
Me apoiam do começo ao fim
Seja do bom ao ruim
E eu? Sinto que as fiz mal
Admito, não está sendo um bom momento na minha vida
Mas apesar de magoá-las
Continuam me apoiando
É isso que eu amo tanto nelas
É por isso que peço perdão
do fundo do coração
Mas não só do fundo, dele inteiro
É a vida é o mundo
É errando que se aprende
E continuar com o apoio delas
Compensa tudo
Perdão se te magoei
De repente veio a vontade de falar
Mas eles não respeitam, eles não entendem, eles me culpam
Pelo menos eu tenho vocês
Eu amo tanto vocês
Tanto mesmo
As melhores amigas do mundo
CALO <3

2 comentários:

contos e inútilidades