O que der na telha

O mundo lá sempre a rodar, e em cima dele tudo vale!

tudo bonito, colorido

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Quem sou eu para julgar alguém?

Eu sou eu, assim como você é você, ele é ele, ela é ela, e todos somos nós. As vezes para saber o que pensamos é preciso julgar aquilo que está ao alcance de nossos olhares, de nossos ouvidos. É julgar todos, tudo e o mundo. O que você julga ruim o outro pode achar bom, mas é a sua opinião que você vê, é o que você sente em seu dia-a-dia, é isso que vale para você e para sua vida. Aquele que tu achas chato também tem sentimentos, mas como vou poder dizer que alguém é chato? Isso também é julgar, é minha opinião, meu ponto de vista. O mundo sempre vai ter um defeito nos olhos de alguém, mas nos olhos de outro pode até ser perfeito.

Quem sou eu para julgar alguém?
Não sou superior nem inferior ao resto do mundo, somos iguas respeitando nossas diferenças. Temos o direito de ter opinião própria, e isso também é julgar. Eu penso assim, e você? Já não sei.

As vezes julgar é bom, as vezes julgar é ruim, as vezes julgar é necessário. Só tome cuidado para não julgar demais.

-
Há quem concorda e quem discorda, eu mesma posso discordar de muito do que eu acabei de escrever. É complicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

contos e inútilidades