O que der na telha

O mundo lá sempre a rodar, e em cima dele tudo vale!

tudo bonito, colorido

domingo, 1 de novembro de 2009

Lemas e dilemas

Um mundo, uma palavra, um dia, uma vida, um sorriso, uma lágrima, uma história, um amigo. É por isso e mais um pouco que eu digo: procure viver pela paz, não por conflitos!
Esse é meu lema, não conto sobre meus dilemas, são difíceis, vivaram problemas, quem sabe um dia eles vão pras telas de cinema, contar dos meus sentimentos, falar besteiras, as fofocas do momento, daqueles momentos, de minha bela e doce vida, momentos que vivi com você, você que me fez sorrir, você que me fez chorar. Eu sei que choro por qualquer coisa, futilidades, sentimentos e até quando mudo de fases. Lemas me ajudam em meus dilemas. Ser ou não ser? Eis a questão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

contos e inútilidades