O que der na telha

O mundo lá sempre a rodar, e em cima dele tudo vale!

tudo bonito, colorido

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Passos

Alô dia alô chuva. O sol já foi e as estrelas chegaram, a dama da noite já foi aberta, o perfume paira pelo ar. Não tente entender aquilo que nunca viveu, vives tão cheia de gente, e ao mesmo tempo tão só, vives cheia de creios, mas não tem certeza de tudo que diz, cara, tu é minha melhor amiga. É melhor aceitar, se tu não pode entender, mas nos aceite desse jeito. O mundo gira e torno de uma bola de cristal e dentro dela, há meu passado, o seu, o dela, o dele e o passado do que vive distante, há tantos passados. Realmente é preciso parar para pensar em mim, em nós, em vocês, e em todos que me rodeiam, como você mesma disse dias atráz, mas acho que já passei a minha vida inteira fazendo isso, quero mais, sei que ainda não tenho a capacidade de me definir, de saber o que quero fazer do meu futuro, ou de parte dele (planejar nunca foi minha praia). Acho que preciso dar mais um passo na minha vida, e acredito eu que este seja um alguém, um garoto, um namorado, é, você pode achar besta, mas eu não, você acha besta porque já deu esse passo, já teve vários namorados, eu sei o que sinto, sei o que quero sentir, só não sei por quem.

É um desabafo, ás vezes pessoas tentam entender atitudes ou sentimentos meus, e tentam fazer dessas atitudes e sentimentos coisas bestas, dizendo que tem coisas mais importantes a fazer, sendo que ja fiz essas coisas, e já tirei minhas conclusões.

Ás vezes agente precisa dar um passo a mais na nossa vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

contos e inútilidades