O que der na telha

O mundo lá sempre a rodar, e em cima dele tudo vale!

tudo bonito, colorido

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Ando por ai

querendo te encontrar, em cada esquina paro em cada olhar!

Hoje eu te vi
Sentado naquele banco
Com uma garota qualquer
Hoje eu percebi
Percebi então que te amava
Quando você me viu
Seu olhar abaixou
O sorriso desmanchou
A tristeza te invadiu
Percebi então, além de tudo
Que nossa história acabou
Nossa vida quem sabe, separou
Talvez um dia volte tudo
Volte o mundo
Mas eu nunca irei deixar de te amar
E você, tenho certeza que nunca irá me esquecer
Pois assim é a vida
Pessoas vem e vão
Algunas voltam na contramão
Mas aquelas que realmente importaram
Indiferente do tempo que passaram na sua vida
Nunca serão esquecidas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

contos e inútilidades