O que der na telha

O mundo lá sempre a rodar, e em cima dele tudo vale!

tudo bonito, colorido

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

No final tudo vira pizza

Quando discutimos sobre legalização de alguma coisa o resultado é sempre uma ligação pra pizzaria, e o máximo que muda é a opinião de alguém sobre algum assunto! Mas talvez o titulo adequado seria “Sempre acaba com tiroteios” ou não.
Sendo legal ou não quem quer sempre consegue. E o governo? Recebe uma graninha particularmente grande para “deixar” o produto passar. Sempre tem os policiais corruptos, sempre tem os políticos corruptos, mas sempre tem quem luta contra esses, e no final acaba atrás das grades condenado e considerado culpado, e realmente são culpados, mas por estarem atrapalhando o negócio sujo né, raramente os verdadeiros criminosos são condenados. Dia desses eu descobri o trabalho de um juiz nesses casos: dizer a sentença que está no papel, independente se for justa ou não, quem dá a sentença não é ele, mas os criminosos que tem muita grana para fazer com que o juiz não tenha outra escolha.
E eu estou me enrolando demais aqui, e como eu sei que no fundo não vou ser escolhida vou ali na pizzaria, tomando muito cuidado com o tiroteio que está tendo aqui na rua porque os policiais vieram porque ouviram aqueles barulhos que os traficantes usam para avisar que chegou a droga. – ironia mode on –

Nenhum comentário:

Postar um comentário

contos e inútilidades