O que der na telha

O mundo lá sempre a rodar, e em cima dele tudo vale!

tudo bonito, colorido

domingo, 4 de abril de 2010

De repende "puff"

Sabe, sempre tive um certo medo de entrar em um relacionamento, aquele namoro, ou até mesmo sair só você e um garoto? Poisé, eu morria de medo disso, e acho que ainda tenho um pouquinho.
Mas hoje eu estava pensando com meus botões, e acabei percebendo que não é o bicho de sete cabeças, das vezes que eu resolvi não sair, me fizeram aprender que é só ir ali, conversar, e quem sabe rola alguma coisinha, que pode aumentar e aumentar, mas não é nada assim, não é um monstro, e se der alguma coisa errada, ele não vai acabar comigo. É errando que se aprende, é aprendendo que se cresce, é crescendo que vamos fazer com que nossos medos virem do tamanho de uma formiga, e nossa coragem do tamanho do universo. Ninguém aqui foi capaz de entender o meu medo, enquanto ele era grande, apenas eu, e ninguém aqui vai conseguir entender como ele diminuiu, nem eu. Agora só falta o amor, a paixão, o estar apaixonado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

contos e inútilidades