O que der na telha

O mundo lá sempre a rodar, e em cima dele tudo vale!

tudo bonito, colorido

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Eu Te Amo

É simples, você me vem na cabeça todo segundo
Uma música que eu ouço, lembro do seu jeito
Um sorriso que vejo, e já imagino o teu
Me sinto tão segura conversando contigo
Que mesmo que quilômetros e mais quilômetros de distância nos separe
Você sempre vai estar presente dentro de mim
Nas lembranças que eu inventei
Muito bem inventadas, por sinal
Mesmo que meus olhos nunca tenham te visto
Você é e sempre vai ser o mais importante pra eles
É tudo que eu nunca tive
E tudo que nunca vou ter
Então, por favor me explique
Porque eu não consigo te esquecer
Nos meus sonhos sempre presente
Sua imagem que apenas meus olhos veem
Os seus sorrisos tão deliciosos
Tanto que apenas eu sinto
Por que tem que ser assim?
Por que vives tão longe de mim?
Tu és aquele que me conforta, me acalma
Falando assim parece simples
Mas é você, e apenas você
Te amo e você nem sabe
Vive falando daquela garota
E em como quer vê-la
Saudades que tu tens mas não sente
E pra mim você nem olha
Nem te importo tanto assim
Afinal, pra que gostar de você
Se você nem gosta de mim
As vezes te vejo como um irmão
Aqueles irmãos mais velhos que tomam conta da irmãzinha
Mas quando eu me dou conta
Já me imagino do seu lado
Lábio com lábio
Com uma pequena distância
Que vai de Minas ao Pará
Então eu percebo que te amo
É mais que amigo, mais que irmão, é paixão
Mas afinal o que é paixão
Segundo o meu amigo Wikipédia
É uma emoção de ampliação quase doentia do amor
Não sei exatamente o que é
Mas uma certeza eu tenho
EU TE AMO!
Independente de como for, eu amo
Amo com tudo que eu posso e não posso
Minhas forças e fraquezas
Amo sim e não retiro
Então é assim que eu termino
Termino a vida
Falando do amor
Do meu amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

contos e inútilidades