O que der na telha

O mundo lá sempre a rodar, e em cima dele tudo vale!

tudo bonito, colorido

domingo, 4 de abril de 2010

Um falso amor

"Se você chegar às 4h, desde às 3h começarei a ser feliz!"

Você me fez rir
Fez com que eu brincasse de ser feliz
Aquele sorriso que me deu ontem, hoje já não faz mais efeito em mim
Aquele beijo que me deu logo em seguida, já não me faz sentir desejo
De tanto que já te desejei, hoje você é apenas mais um
Mais um que me trouxe a felicidade no tempo errado
E de cada um desses que já passaram, tirei sim uma lição
Lição que no final das contas é a mesma, interpretada de jeitos diferentes
Assim, quando chegar aquele que irá realmente me fazer feliz, eu vou poder perceber que os que passaram, inclusive você, me fizeram crescer, me fizeram sofrer, e principalmente, me fizeram feliz do jeito mais inocente e divertido, me fizeram feliz sem eu perceber
Então, só assim, poderei me arrepender de todos que eu deixei, achando que não me faziam feliz, e então valorizarei todos, até mesmo você, que pelo fato que eu não te dei valor, procurou alguém que te valorizasse, te fizesse realmente feliz
Viverei sozinha, solitária e sem amores, pois todos os verdadeiros que passaram por mim, eu deixei escapar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

contos e inútilidades