O que der na telha

O mundo lá sempre a rodar, e em cima dele tudo vale!

tudo bonito, colorido

quarta-feira, 21 de julho de 2010

"...conhece-te a ti mesmo..."

O medo às vezes nos impede de conhecer a nós mesmos...

Quem nunca viu essa frase, ou pelo menos ouviu? "...conhece-te a ti mesmo..."
Bem, outro dia eu estava andando meus 9 km para conhecer as comunidades da viagem que eu estava fazendo, pura subida e descida, chão de terra e esgoto a céu aberto, foram poucas as partes asfaltadas. Enquanto caminhava, conversava com um amigo (por assim dizer, se você for considerar que eu o conheci naquele dia e foi a pessoa que eu mais me identifiquei e me aproximei da viagem), observava a paisagem, e também as pessoas que normalmente passam despercebidas, olhava o jeito de sorrir de todos, o olhar, e tudo que faz com que eu me encante com cada pessoa, e assim fui ficando apaixonada por todos que estavam ali, e por tudo que estávamos fazendo. Olhando cada detalhe de tudo que acontecia por ali, percebi na parte de trás da blusa de um dos homens que andavam conosco essa frase, não era a primeira vez, eu já conhecia a tal frase, mas de repente o meu mundo parou, e de repente eu não estava apenas caminhando e observando, agora estava também pensando em mim e no meu ser.
A função deste texto? Não me pergunte pois não sei, mas quem sabe ele sirva pra você aprender a olhar para dentro de você de vez em quando?
Pensem nisso...

Um comentário:

  1. Se bem te conheço menina dos coelhos, você realmente se apaixonou :)

    ResponderExcluir

contos e inútilidades