O que der na telha

O mundo lá sempre a rodar, e em cima dele tudo vale!

tudo bonito, colorido

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Freedom


Vendi minha liberdade para ter um amor, ele me passou no leitor do caixa do supermercado, agora meu código de barras estava marcado. Fui comprada, depois roubada, agora aquele coração tem vários donos, e nenhum deles sou eu. Fui enganada, usaram da minha ingenuidade, minha inocência e minha vontade de ter um amor, me compraram, me usaram, me jogaram fora. Eles não tinham amor por mim, só queriam que eu fosse uma boa menina, eles sempre falavam isso, agora eu não sei mais diferenciar o bom do ruim, de longe o errado me parece certo, de perto o certo virou errado. Agora estou solta no mundo, não tenho o amor que eu tanto desejei, nem o coração que eu te dei. Te dei meu coração antes de me vender, e o que sobrou dele ficou com aqueles que me compraram, me roubaram, me usaram e no fim jogaram fora, já não serve mais, é inútil. Agora a única parte de mim que tem vida é o pedaço de coração que eu te dei, foi o único que saiu de mim por vontade própria, foi conquistado, e depois eu não sei... O que você fez com ele? Se tivesse jogado fora eu não teria mais esperança. Você o guardou, amou? Se eu te pedir ele de volta você vai dizer que é tarde de mais? Se eu te pedir para cuidar dele você vai dizer que é tarde de mais? Se eu te pedir um pedaço do seu coração você vai dizer não?
Vendi minha liberdade por um amor desconhecido, pensei que fosse o melhor, mas ainda sim te dei meu amor.
Você vai cuidar de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

contos e inútilidades