O que der na telha

O mundo lá sempre a rodar, e em cima dele tudo vale!

tudo bonito, colorido

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Me perdoa

"É estranho como fica uns raios de sol ao anoitecer né?" "É a estrela d'alva ou vênus?"



Hoje no caminho de volta pra casa, eu olhei pro céu e vi você, não sei porque, como, ou quando. Mas pude perceber que quando você estava do meu lado enquanto voltávamos para casa dias atrás eu meio que te atropelei, não deixei você falar aquelas coisas bonitas que você tanto queria. Então fiquei angustiada, quis te mandar uma mensagem escrito "É estranho como fica uns raios de sol ao anoitecer né?", mas como meu celular é muito amigo, e não manda mensagens, não deu.
E te peço, me perdoa, me desculpa que eu não deixei você falar pois estava atordoada de amor, faltou ar, faltou ar... (uma adaptação muito ruim da música "assinado eu - tiê")

Nenhum comentário:

Postar um comentário

contos e inútilidades