O que der na telha

O mundo lá sempre a rodar, e em cima dele tudo vale!

tudo bonito, colorido

domingo, 8 de agosto de 2010

Distância

Eu só quero poder acreditar
Que o fim vai demorar a chegar
Das outras vezes ele chegou tão rápido
Que nem deu tempo de amar
Mas você é diferente
Chegou de mansinho
Me conquistou de repente
E agora, por mais que eu tente
Não consigo te esquecer
E também não quero
Quero mais é fazer esses sentimentos
Ficarem cada vez maiores
Escolhi por não ter aquele medo
Que todos conhecem
O medo de amar
Eu nunca deixei um sentimento assim crescer
Agora quero mais é aprender
O problema é a distância
Não quero te perder
Tenho paciência
E acredito que tudo vai dar certo
Mas se não der, a amizade sobrevive, eu sei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

contos e inútilidades