O que der na telha

O mundo lá sempre a rodar, e em cima dele tudo vale!

tudo bonito, colorido

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Um amor além dos muros do coração


PJ, PJE, PJR e PJMP
Há um amor dentro de mim que cresce cada vez mais, é o amor pelas PJ's de cada canto do mundo. Este amor ultrapassa o coração, é muito mais do que isso. É mão que faz agir, trabalhando por aquilo que acredito. É o pé que faz andar, me levando cada vez mais perto de meus sonhos. É a cabeça que faz pensar e repensar, me guia na vida. É o olho que faz ver toda a realidade, faz acreditar no impossível. É ouvido que escuta o que deve e o que não deve, que vai além do que posso ver. É boca que me permite falar tudo que penso, vejo, ouço, acredito e faço, boca que me deixa gritar ao mundo: liberdade, quero amor e paz!
São as PJ's me fazendo crer em um outro mundo possível, eu quero eu posso...

Novo horizonte, um outro mundo possível.

Um comentário:

  1. Fantástico e emocionante.
    É esse amor que te faz ser tão talentosa e inspirada para fazer esses belos textos.
    Sou fã!

    PJ's sempreee!

    ResponderExcluir

contos e inútilidades