O que der na telha

O mundo lá sempre a rodar, e em cima dele tudo vale!

tudo bonito, colorido

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Corre que o tempo voa amor

Ansiedade!
Falta 1h...
Os pensamentos correm na cabeça, do pior ao melhor. Desistir, enfrentar, amar, entre muitos outros chegam de mansinho e vão embora logo em que penso no sorriso daquela gente, no brilho no olhar, e que no fundo no fundo eu faço a diferença, e a partir daí eu vou querendo mais e mais!
Chegou o dia tão esperado do ano passado, chegou atrasado, mas enfim chegou, ele veio quando eu não tinha mais essa necessidade daquele sentimento, mas ainda quero poder tê-lo em mim novamente. Foi bom ele ter chegado agora, pois quando ele faltou comigo foi um aprendizado, me ainda sim eu sabia que ele iria vir, e veio, no momento certo para me acalmar, me dar esperanças novas de um outro mundo possível, um mundo melhor, e não é apenas isso, reforçar a minha fé de que o meu futuro pessoal vai ser bom, ou melhor, vai ser maravilhoso!
Agradeço, e vou Viver o Vale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

contos e inútilidades