O que der na telha

O mundo lá sempre a rodar, e em cima dele tudo vale!

tudo bonito, colorido

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Não quero me conformar com essa falta

Eu sinto falta de chegar na casa das pessoas pedindo pra tomar banho e elas me recebendo como se fosse a coisa mais especial
Eu sinto falta dos momentos de reflexão em que eu chorei tanto
Eu sinto falta do abraço de amigos que eu vejo sempre
Sinto falta das menininhas que brigavam pela minha atenção
Sinto falta das brincadeiras, dos sorrisos
De ficar sentada olhando as estrelas
De jogar água nas pessoas
Sinto falta até mesmo das pessoas querendo ver dentro do nosso quarto
Eu sinto falta das coisas irritantes
Sinto falta de vestir de palhaço, brincar, e depois quando tudo acabar e ficar só o povo do colégio, sinto falta de lambusar o povo com a maquiagem
Sinto falta de acordar as 6h da manhã com preguiça, e ai pensar que eu tenho muito o que fazer, muitos sorrisos para ver, tanto amor pra viver
Sinto falta do sentimento que é inexplicável
Sinto falta de deitar no colo da minha amiga e chorar
Sinto falta de olhar para o céu e pensar "eu sou a pessoa mais sortuda do mundo" e não é só a sorte de ter tudo que eu preciso pra viver bem, mas a sorte de estar ali com aquelas pessoas
Sinto falta de olhar para os olhos delas e perceber que tudo que é preciso para ser feliz é amor, simplicidade e humildade
Sinto falta de abraçar o povo do colégio e pensar "eu quero ficar nesse abraço que conforta meu coração" porque eu sabia que eles sentiam a mesma coisa que eu
Sinto falta de abraçar aquelas crianças e me sentir uma criança
Sinto falta daquele amor único e que preenche qualquer vazio no corpo
Amor que nos faz esquecer a fome, o cansaço, o calor, que nos dá a força mais especial do mundo, que é a força de lutar
Amor que nos faz querer viver
Eu sinto falta de pensar que aqueles momentos vão durar a minha vida toda
Acho que a pior hora foi entrar no ônibus, porque até ai a ficha não tinha caído, e foi como uma explosão em mim
Eu sinto vontade de dormir até chegar o ano que vem, quando eu vou poder viver isso tudo de novo
Porque a sensação de conversar com qualquer um que estivesse ali, sendo do projeto ou de lá, era tão diferente e boa, e ai depois disso conversar com qualquer um aqui em BH a sensação que dá é um vazio
O computador me faz sentir tão sozinha, mas sair dele é pior ainda
Porque fora do computador a única coisa que eu tenho pra fazer é estudar e ver tv
Se eu chego dando um bom dia alegre aqui pra uma pessoa que eu nunca vi, assim do nada a pessoa vai assustar
Lá eles davam um bom dia mais alegre ainda
Me dá um aperto no peito, uma vontade tão grande de gritar
"Você pode fazer a sua relidade mudar, e nao ser a mesma coisa de antes"
Depois do vale eu chego com um sorriso imenso todos os dias, com a esperança de sentir tudo aquilo de novo, e eu sei que isso não depende só da situação que eu vivo, precisa da minha alegria e do meu sorriso
Porque se eu não sorrir não vai ter um menininho me puxando e falando que eu sou linda, não vai ter crianças querendo a minha atenção
Das coisas que eu mais sinto falta é sentar num lugar perto de onde era a minha oficina, olhar o máximo que eu consigo pra esquerda e ir girando o pescoço até o máximo que eu consigo pra direita, é a paisagem mais bonita que já vi, não só pela imagem, mas por tudo que ela trouxe para mim.
Não quero me conformar com essa falta, com esse vazio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

contos e inútilidades