O que der na telha

O mundo lá sempre a rodar, e em cima dele tudo vale!

tudo bonito, colorido

terça-feira, 7 de setembro de 2010

"Por que as coisas boas acabam rápido?"

Todos choravam, eu tinha acabado de secar minhas lágrimas quando vi um vulto passar rápido, só vi o cabelo longo, percebi que chorava, então abracei, bem forte, fui abraçada bem forte também, e quando tudo melhorou um pouco reconheci quem era, um amiga que admiro muito. então com uma cara triste tentando tirar as lágrimas e o cabelo do rosto. Então me fez uma pergunta da qual eu nunca vou esquecer "Por que as coisas boas acabam rápido?" aquilo me consumiu, eu tentava não pensar nisso, mas naquele momento não dava mais, abracei-a de novo e tornei a chorar, foi então que percebi, as coisas boas não acabam rápido, elas continuam dentro de mim, e dela, e de todos. Tudo que é bom é eterno, sim pois na verdade não é aquilo que dura para sempre, o eterno dura o tempo que for necessário com a intensidade necessária para deixar marcas e lembranças que nunca irão embora. Olhei aquele rostinho triste, tamanha a tristeza para me abalar, e falei que não acaba, que vai estar sempre nela, e que ela vai estar em cada um que ficou para aqueles cantos, assim como eles vão estar sempre nela, no coração.
Não expressei muito bem o que eu queria dizer, estava nervosa pois aquela fala realmente mexeu comigo, agora eu sei que o bom continua em nós, mas mesmo assim dói tanto, afinal é amor demais, amor que traz paz, que nos fortalece e nos une. Comecei a pensar "será que quando voltar esse sentimento, esse amor inexplicável, irá continuar?"
Dia seguinte, na parada vi outra amiga chorando, ela falou que em casa ela sentia um vazio, e que no vale o vazio foi preenchido, e que agora que ela estava voltando e que esse vazio ia voltar junto. Lembrei do que eu estava pensando, e percebi que o sentimento diminuia aos poucos, lembrei de 2008 e percebi que ele diminui tanto a ponto de me fazer o que é sentir aquilo, e que o que restava no final era apenas a lembrança do que fizemos.
Veio o medo desse sentimento sumir de novo, e a coisa toda ficou bem contraditória, afinal, se as coisas boas continuam em nós, por que esse sentimento desaparece devagar?
Espero nunca mais esquecer tudo isso, espero ter paz em mim agora.
Irei pensar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

contos e inútilidades