O que der na telha

O mundo lá sempre a rodar, e em cima dele tudo vale!

tudo bonito, colorido

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Pedi a ele para que saísse da minha cabeça...

... ele não fez esse favor!
Pode parecer clichê e tudo mais, mas quanto mais tento te esquecer mais penso em você. Sei que quanto mais os dias passam, mais a vontade de te ver, mais o ciúmes do seu sorriso, mais a tristeza de não ter você.
Não presta, essa foi a conclusão que eu tirei quando vi você com outra, sendo que nossa história nem teve fim, mas me toquei que você é assim, poucos sorrisos, muitas paixões, e um abraço que até hoje não fui capaz de sentir novamente.
Sinto ciúmes de você com alguém, essa pessoa te faz sorrir, te deixa feliz. É essa pessoa que você gosta, é ela que você quer, percebi em seus olhos, sua risada perto dela é de encantar qualquer um, e é capaz até mesmo de derreter o gelo que envolve o coração de muitos.
Nada posso fazer, sei que não gosta de mim, sei que não presta, sei que meu coração não pertence a você, sei que nunca pertenceu. E mesmo assim você não sai da minha cabeça, me faz esse favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

contos e inútilidades