O que der na telha

O mundo lá sempre a rodar, e em cima dele tudo vale!

tudo bonito, colorido

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

eu sou assim, clichê do meu jeito


maria: queria poder entender suas frases/indiretas...

aaah bem bem, eu não sou muito boa nas palavras, nos textos, escrevo muita coisa sem nexo, eu preciso achar os meus sentidos, eu sei. 75% de tudo o que eu escrevo é clichê, eu leio coisas assim, escrevo assim, eu me encontro nos sonhos de uma história assim (cade o sentido? vou colocar a tradução, porque eu gostei: sonho em ter uma vida assim, clichê do meu jeito), eu leio coisas não clichês, escrevo um pouco assim, critico (apesar de amar em alguns pontos) a sociedade. sou imatura, infantil, depressiva, alternativa e sempre mudo, tudo depende do sonho que tive. tem dias que eu to na fossa, outros eu to alegre, alguns deprê, outros agitadas, uns um pouco filósofa, boa parte com raiva de todos, alguns com raiva de um ou outro, sei que não é um sentimento bonito D:.

e a cada dia eu estou de um jeito, e a cada dia eu me trascrevo, ao menos tento, eu não me entendo.

Um comentário:

  1. é irmã, eu gosto de você do jeito que és !
    aliás, quando falei dos clichês de seu texto foi na intenção de ajudar, você escreve bem e sabe disso! O foda é aquele professor de redação psicopata, tá eu gosto dele pacas mas nao deixa de ser psicopata ;

    eu te amo minha amiga/irmã ! No sentido profundo da palavra :)

    ResponderExcluir

contos e inútilidades