O que der na telha

O mundo lá sempre a rodar, e em cima dele tudo vale!

tudo bonito, colorido

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

fingindo que estou feliz

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤMeu mundo está perto de desabar, mais vou aguentar. Fico sempre sorrindo, fingindo que estou feliz, mas no fundo estou triste, me sinto muito sozinha, preciso de você aqui junto de mim. sem você vivo em um ninho de cobras, todas tentam me picar, mas até agora só uma conseguiu e seu veneno está prestes a me fazer morrer. mas eu vou aguentar, eu preciso aguentar!

autor: anonimo

3 comentários:

  1. Sempre há cobras em nosso mundo, e demora muito até percebermos... mas espero que fiques bem, se é disto que sofres. =)

    ResponderExcluir
  2. Sempre há cobras em nosso mundo (2. Não só no seu, mas no de todo mundo também.
    Eu te estendo a mão amiga, e se não conseguir tirar você deste ninho, morro picada junto contigo !

    ResponderExcluir
  3. geente socorro, eu coloquei esse texto porque achei legal, acalmem-se, e obrigada as duas mesmo, :D

    ResponderExcluir

contos e inútilidades