O que der na telha

O mundo lá sempre a rodar, e em cima dele tudo vale!

tudo bonito, colorido

sábado, 15 de agosto de 2009

Retiro

Sabe, esse vai ser um texto mesmo, um mero texto que fala dos meus sentimentos.



Desabo no choro e peço socorro, abraços de inverno, para aquecer o coração. Retiro de crisma é retiro de flores, mas também de dores, pois você reflete sobre você seus valores, amigos, família e amores. Foi um dia de confeçar, dizer que ama, perdoar, brincar, e descobrir coisas novas. Descobri então, você em mim, meu sonho de valsa, sonhos de calma, então entendi que você só existe n meu coração, mas existe, não vou deixar você morrer assim, é simplismente meu melhor amigo, meu eu masculino. Percebi a minha imaturidade, a infantilidade, não sei quem sou, me sinto culpada, retardada, chata e vi que não dou valor a muitas coisas que deveria dar, não sei se sou realmente assim, as pessoas falam aaah você é linda, e muitas outras coisas, mas nem sempre é verdade, muitas veses é por não terem coragem de ser sincera, é por isso que fico quieta, para não ter que mentir ou magoar, mas que seja, se eu sou realmente assim, eu vou procurar melhorar, se não, vou ver se melhoro mais. a vida é assim, um sonho pra mim, você tá aqui, bem dentro de mim.

obrigada a todos pelos abraços reconfortantes.

2 comentários:

  1. minha irmã, amizade é baseada em respeito e sinceridade. E não deixa de ser, consistir e estar no amor.
    um abraço longo e confortável, eu te amo ♥

    ResponderExcluir

contos e inútilidades