O que der na telha

O mundo lá sempre a rodar, e em cima dele tudo vale!

tudo bonito, colorido

sábado, 29 de agosto de 2009

favor


favor trazer minha paz de volta
favor fazer da milha luz um sonho
favor me fazer esquecer o mundo
favor ê um colo
favor me abrace como se o amanha não fosse chegar
favor me ame como nunca amou ninguém
favor me entenda, como na nossa amizade colorida
favor as cores mais lindas
favor, são favores e mais favores, isso traz um pouco de você para mim
favor de amores
favor da alma
favor, cuide do meu coração
favor, me ame com paixão
favor não me magoe
favor, se for me deixar, que seja só depois de aproveitarmos tudo que pudermos juntos
favor me trazer flores
favor até amanhã.

- não muito bom, mas escrever sobre o que não é relacionado ao que penso e sinto no momento é bom -

Nenhum comentário:

Postar um comentário

contos e inútilidades