O que der na telha

O mundo lá sempre a rodar, e em cima dele tudo vale!

tudo bonito, colorido

terça-feira, 1 de setembro de 2009

é insuportável



a magia vem dentro de mim. é difícil segurar a vontade, escolher com tanta certeza o lugar para onde ir, é difícil sorrir quando, ao tentar isso você chora, é ruim guardar sentimentos, que poucos, ou talvez nenhum amigo vá entender. é complicado receber critícas construtivas, mas depois que passa você faz dessa critíca uma próxima meta a seguir, é insuportável segurar a vontade, de sair daqui, enquanto você vê todos indo embora, já é difícil segurar essa vontade quando não tem disso, mas ver seus amigos indo, e você ficando, ver todos contando de como é lá no outro país, é complicado se segurar aqui, enquanto a vontade é de sair, é deprimente, dá uma vontade de ir para qualquer lugar, qualquer que seja, sendo que você saia daqui, desse país, quente demais, inseguro demais, poder andar nas ruas, conhecer novos povos, culturas e etnias, é complicado sair quando a vontade é ficar, é fácil demais falar como é lá, é duro detar na cama, fechar os olhos e sentir as lágrimas correrem, como todas as noites há quase um ano. eu sei que aqui eu vou encontrar o mesmo tipo de pessoas de lá, mas eu nao suporto ter de olhar pela janela e ver esse lugar, não suporto mais poder pensar que poderia estar em outro lugar, não por estar lá, mas por não estar aqui, sei que devo agradecer por ter uma boa vida, sei que não dou valor, mas eu não aguento mais olhar pela minha janela, andar nessas ruas, não posso mais ver uma cidade, qualquer que seja, não dá mais, me vem um aperto no peito, vontade de sair daqui. aqui mamae não vai me deixar andar sozinha só por andar, e se deixasse, quem sabe a vontade de ficar aparecesse em meu peito, mas não, eu quero aprender a me virar, sozinha mesmo, talvez esse jeito que escolhi para aprender a me virar seja o mais difícil, mas é o que eu escolhi, eu não suporto mais ter que ficar trancada, quero sair sozinha pelas ruas de minha cidade, quero a minha liberdade.

Um comentário:

  1. -saiba que você é de grande utilidade aqui,
    -e mesmo que você não queira, eu vou te apoiar sempre, em todas e quaisquer decisões suas. não tenho muita segurança se isso é recíproco, (tá, virou um desabafo) mas eu te amo como irmã ♥

    ResponderExcluir

contos e inútilidades