O que der na telha

O mundo lá sempre a rodar, e em cima dele tudo vale!

tudo bonito, colorido

domingo, 20 de setembro de 2009

ah se eu pudesse...

o nosso amor era sicero
era incerto de amor
tão cheio de cor
um amor com cheiro de flor
ah se eu pudesse voltar
uma máquina do tempo seria útil
e então viver todos aqueles momentos
com a mesma intensidade de novo
repetir os beijos calientes
com o coração fervente
poder te amar novamente
ter você ao meu lado apenas mais uma vez
ah se eu pudesse voltar no tempo
ah se eu pudesse te amar de novo
o melhor amor de todos os tempos
o melhor amor virá de novo
ah se eu apenas pudesse fazer uma mágica
seria ter um beijo seu novamente
com o mesmo sentimento
apenas um último beijo caliente
quem sabe o que eu faria se eu pudesse voltar no tempo
eu não voltaria
apenas guardaria em mim todos os momentos
lembranças de um vento
que passou de repente, e levou o meu amor
a se eu pudesse fazer o que quero
ah se eu pudesse...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

contos e inútilidades