O que der na telha

O mundo lá sempre a rodar, e em cima dele tudo vale!

tudo bonito, colorido

domingo, 20 de setembro de 2009

tentando me encontrar


tentei me encontrar em você, não concegui, achei um menino que me falou então que o amor era feito do que acreditamos, daquilo porque lutamos, das pessoas que amamos, da felicidade incerta, do amor em si, é liberdade, amizade, o mais simples sentimento, e ao mesmo tempo o mais complicado.

tentei me encontrar em você, não consegui, achei um menino que me falou então que o amor não existe, que não existe pessoas boas, que não existe boas intensões, que no final todos vão tentar me matar, que não podemos confiar em ninguém, que todos são falsos, que era pra eu ter medo.

tentei me encontrar em você, não consegui, achei um menino, que apenas fez em me dar uma flor.

tentei me achar em você, não consegui, achei respostas para poucas perguntas, mas não todas, então resolvi procurar em outras coisas.

tentei me encontrar naquela flor, não consegui, achei uma abelha que me fez ter medo, apenas medo, então parei e refleti, me achei na abelha, o porque de ter me achado na abelha é segredo, guardarei até um dia, quem sabe.

Um comentário:

  1. suaa... (qual é o nome de quem sente atração por animais?) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    te amo! dan

    ResponderExcluir

contos e inútilidades