O que der na telha

O mundo lá sempre a rodar, e em cima dele tudo vale!

tudo bonito, colorido

quarta-feira, 16 de setembro de 2009


entre todos e mais outros defeitos
é desse jeito que eu te amo
tanto mais tanto
a tua importância é infinita
a tua amizade é das mais amigas
mais verdadeiras e sinceras
que alguém poderia conquistar
que um ser humano tem a capacidade de tentar

Dos mais trabalhosos e difíceis
momentos de nossas vidas
nós dividimos
dos mais simples sorrisos e olhares
nós dividimos

Tanta amizade assim
será possível?
Eu sinceramente não sei

é unica, especial, sincera e eterna
Que seja para sempre enquanto dure
que dure até sete palmos embaixo da terra
que esteja sempre nas nossas memórias
nas fotos das mais antigas histórias

Com o amor mais sincero que eu consigo sentir
dos contos mais lindos que alguém já viveu

agora quem vai dizer sou eu
que tanto te amo
e que quero tanto
ter as conversas
sinceras, tão belas
amizade é amor
amizade é irmã
das que nunca tive
aquelas que um dia trouxe
meu sorriso verdadeiro

e no dia que apenas restar
as sombras de uma história
da nossa história
mais bela história
fantasias de uma memória
amizade sincera
amigas tão belas
apenas digo que amo vocês

de um fantasma da memória, das suas mais belas histórias... que alguém já contou

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. as vezes eu duvido que mereço a amizade/irmandade de vocês duas,
    eternas ♥

    ResponderExcluir
  3. merece não u_u - mentira
    se não merecesse não teria né, barata

    ResponderExcluir

contos e inútilidades