O que der na telha

O mundo lá sempre a rodar, e em cima dele tudo vale!

tudo bonito, colorido

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Lá vem o tédio


De 16:30 às 20:00 horas - um dos momentos (quiçá o maior momento) mais tedioso da minha vidinha.
Sem luz, vem o tédio...
Tantas e tantas pessoas dizem que não podemos nos apegar as coisas materiais, que antigamente não existia luz, e que se eles sabiam viver sem estas nós também sabemos, concordo, mas...
Quando a luz acaba nos dias de hoje e nós queremos achar um papel, uma vela, ou alguma coisa que considera precisar naquele momento, então vem o nervosismo, nos perguntamos cadê a luz?, ficamos extressados, nervosos e cansados.
Parei e pensei, levaria um grande tempo pra pessoas que vivem na nossa época de luz, não sabem o que é ter que ficar dias sem a bendita, a curta paciência que as pessoas têm hoje em dia, e tudo mais.
Acho que seria um bom exercício para nós ficarmos uma semana sem a famosa e cobiçada luz, para aprendermos a ter mais paciência com os outros, acho que seria legal passar uns dias acampados no mato, um grupo de amigos, sem comida, só com uma cabana maltrapilha e as coisas dentro dela, como sacos de durmir, e acho que só. Seria divertido e extressante, admito, mais é um dos ítens da minha listinha de coisas a fazer antes de morrer.

Um comentário:

  1. você é louca! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    acampar sem comida? escuro total? iam te roubar clarinha!! kkkkkkkkkkkkk
    te amo doidinha! bjs! danilo

    ResponderExcluir

contos e inútilidades