O que der na telha

O mundo lá sempre a rodar, e em cima dele tudo vale!

tudo bonito, colorido

terça-feira, 22 de setembro de 2009

... e não desistir daquilo que acreditamos, e lutar, acreditar!

Segunda - 14/09 aula de português: veio aquele aperto no peito, então lembrei do vale, um dos mais sinceros projedos do qual eu participo, então eu comecei a ficar nervosa e ansiosa, contei quantos dias faltavam (25 dias), comecei a decidir o que vou levar, a preparar as coisas.

Sábado - 19/09 eu já estava preparada pra viajar, sendo que ainda faltavam 20 dias, e eu tava com aquela sensação de que se não acontecesse logo, não iria acontecer, e se dependesse de mim pegava o controle remoto e pulava um capítulo, chegando logo no dia da viagem, pra ter a certeza de que nada aconteceu, tive a impressão de que só teria essa certeza depois que estivesse no ônibus.

Terça - 22/09 reunião do vale: depois de muitas falas tancredo avisa que, por causa da gripe suina, só vai poder ir 8 alunos e 4 funcionários, e bem, agora eu não tenho muito o que falar.

2 comentários:

  1. mesmo não estando na carne, não vamos desistir do sonho e da luta ! Eles estão lá, e esperam por nossa presença de alma.

    ResponderExcluir
  2. você não vai poder ir, ou foi escolhida pra tá lá? bjs, dan

    ResponderExcluir

contos e inútilidades