O que der na telha

O mundo lá sempre a rodar, e em cima dele tudo vale!

tudo bonito, colorido

sábado, 19 de setembro de 2009

A carta

Há tempos e tempos pensei em escrever isso a você, que esteve comigo nos piores e melhores momentos desde que nasci, me fortaleceu, brigou comigo, me consolou enquanto eu chorava sozinha no quarto, me mostrou como a vida é bela vista de um sonho, me criticou, me ajudou a ter noção da realidade, fez com que eu percebesse tantas e tantas coisas, só você me entende, só você me consola em todos os momentos, só você me fez superar minhas dificuldades, só você me fez superar meus medos, você me ajuda a dormir todas as noites.
Não posso esquecer de que você me tira a concentração nas aulas, quando eu estudo em casa, é em você, meu garoto, que eu penso todos os dias antes de dormir, me tranquiliza nas provas, me acalma quando estou nervosa, me fala a hora de parar, conta as histórias mais bizarras, tem o sorriso mais sincero.
É você, meu garoto, que me fez viver.
Somos feitos de quem amamos, e nada mais, e nada mais.

Um comentário:

contos e inútilidades