O que der na telha

O mundo lá sempre a rodar, e em cima dele tudo vale!

tudo bonito, colorido

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

a lua e o mar


a lua é seu olhar
quando eu preciso de você
o mar é teu abraço
quando eu preciso me aconchegar
a noite lua e mar se encontram
me fazem ter você de volta
eu sempre te amei, sempre te amarei
o mar é meu abrigo
a lua um amigo
e quando esqueço de meus sonhos
é na lua e no mar que me encontro
a lua as vezes aparece, as vezes não
tem horas que só metade
mas ela sempre está ali com o meu coração
minha alma, meu corpo
me encontro na lua e no mar
sei que com estes posso contar
sei que posso então te amar
amar
apenas amar
somente te amar
nada mais além de amar
o mais belo dos sentimentos
porém o mais julgado também
te amar
amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

contos e inútilidades