O que der na telha

O mundo lá sempre a rodar, e em cima dele tudo vale!

tudo bonito, colorido

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

a vida que você me trouxe

flores de vento
tem a capacidade de levar
a vida que você me trouxe
mas as memórias estarão sempre comigo
então me diga que valeu
que meu tempo gasto não foi atoa
que você não é um sonho
que foi sempre verdadeiro
e se não, que me conte agora
que tenha me amado
como eu te amei
e então, aí sim
vá, para longe
para que eu possa sentir saudades
para ter a certeza de que valeu a pena
essa saudade não é sinal da distância
mas de que algum dia estivemos juntos
e que foi realmente bom
você realmente foi então
olho para o céu, para a lua
e vejo você, e sinto você
o essencial é invisível aos olhos
quando eu preciso de você
fecho os olhos e te sinto aqui, me protegendo
te amo tanto
te amo tanto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

contos e inútilidades