O que der na telha

O mundo lá sempre a rodar, e em cima dele tudo vale!

tudo bonito, colorido

segunda-feira, 6 de julho de 2009

passado



aquelas cartas que te mandei
com cheiro de flor
e no final 'com amor'
esse amor que tanto citei
já não faz mais sentido
sem você aqui comigo
sinto necessidade
de encontrar um alguém
alguém que me complete
dizer é ele
ver o mundo de outro jeito
por alguém que não ligue pros meus defeitos
as cartas que escrevi
falavam que ia ser para sempre
mas o pra sempre sempre acaba
o que tornou o nosso amor diferente
era o jeito que me tratava
mas como nenhum amor é para sempre
nenhuma dor também
eterno foi o momento
em que o nosso olhar encontrou
o mundo parou
seu cheiro de amor
realmente me encantou
mas foi só um momento
e minhas cartas,
jamais entregues a você,
me contam aquilo que você é para mim:
um passado distante
é então sempre assim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

contos e inútilidades