O que der na telha

O mundo lá sempre a rodar, e em cima dele tudo vale!

tudo bonito, colorido

quinta-feira, 2 de julho de 2009

as minhas angústias

sabe, depois que ela ficou com o garoto que eu estava afim, e nem teve a preocupação de ser ela a me contar, depois que ela passou a me evitar, não tive mais o que falar. Eu não me chatei realmente pelo fato deles terem ficados, mas sim por ela não ter me falado, e depois disso ela mal olha na minha cara, me evita, e me dá uma angústia, uma vontade de sair dali, de perto dela.
Eu não sinto que aquele seja mais o meu lugar, um dia já foi, mas o mundo gira, as pessoas mudam, as veses pra pior, outras para melhor, mas independente de qual seja a mudança das pessoas, eu sempre aprendo com cada uma delas, e hoje eu não sinto mais confiança nela, sinto que ela não abre espaço para a minha pessoa. Mas que seja, cada um tem seus defeitos, medos, sonhos e jeito de ser, é cada um com seu cada qual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

contos e inútilidades