O que der na telha

O mundo lá sempre a rodar, e em cima dele tudo vale!

tudo bonito, colorido

domingo, 5 de julho de 2009

outra vez

Você foi o maior dos meus casos/De todos os abraços/O que eu nunca esqueci
Você foi, dos amores que eu tive/O mais complicado e o mais simples pra mim/Você foi/o maior dos meus erros/A mais estranha história/Que alguém já escreveu/E é por essas e outras/Que a minha saudade faz lembrar/De tudo outra vez....
Você foi/A mentira sincera/Brincadeira mais séria que me aconteceu/Você foi/O caso mais antigo/O amor mais amigo que me apareceu
Das lembranças que eu trago na vida/Você é a saudade que eu gosto de ter/Só assim sinto você bem perto de mim/Outra vez
Esqueci de tentar te esquecer/Resolvi te querer por querer/Decidi te lembrar quantas vezes eu tenha vontade/Sem nada perder
Você foi/Toda a felicidade/Você foi a maldade que só me fez bem/Você foi/O melhor dos meus planos/E o maior dos enganos que eu pude fazer

Das lembranças que eu trago na vida
Você é a saudade que eu gosto de ter
Só assim sinto você bem perto de mim
Outra vez

música de roberto carlos escrita por isolda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

contos e inútilidades