O que der na telha

O mundo lá sempre a rodar, e em cima dele tudo vale!

tudo bonito, colorido

domingo, 5 de julho de 2009

Vivo a procura


De um amor inventado, daquele beijo roubado, do sorriso de lado, do abraço apertado, da livre vontade, da espontaneidade, do amar um ladrão, aquele que roubou meu coração. As pessoas chamam de impossível aquilo que não podem ver. Chamo de impossível aquilo que não sou capaz de imaginar. E se imagino, em algum lugar, existe. Nem que seja dentro de mim. Mas a vida é assim, um sonho pra mim. O amor? O vento levou. O mundo? Vive de voltas. Você? Faz parte de mim. Sonho? é ter você por um momento. Verdade? Você vive apenas na minha cabeça, mas o mundo dá voltas, e quem sabe um dia? Afinal, se nenhum amor dura para sempre, nenhuma dor também.

2 comentários:

contos e inútilidades