O que der na telha

O mundo lá sempre a rodar, e em cima dele tudo vale!

tudo bonito, colorido

sábado, 4 de julho de 2009

Vício de cheiro

Começo pelo fim
Aquele que me marcou
Ganhando o tal colar
Sem ter que pagar
O preço era um beijo
Apenas isso e mais nada
Mas eu não sabia
Se era gostar ou desejo
Julgo eu que era a seca
Desejo, nada mais
Talvez o gostar
Mas eu prefiro ter certeza
Para ter o que falar
Você é aquele amigo
Que eu olho
E não consigo imaginar
Como alguém pra poder ficar
Por isso não acho certo
Ficar sem um gostar
Não fiquei com ele por você
Não fiquei com você
Porque queria a certeza
De poder te amar
Tudo começa comigo te dizendo
'Você me ama'
E você me respondendo
'Eu te amo, casa comigo?'
Eu disse sim
Era tudo brincadeira
Mas virou algo mais sério
Queria poder voltar
No tempo de marca-passo
Poder dizer a você
'Será só uma noite
Pode ser?'
Agora não dá mais
Para aceitar a sua troca
Tantas cantadas
'Te dou o colar
Se você me der um beijo'
'Eu te dou um beijo
Se não gostar você devolve'
O colar está comigo
E eu não tive que pagar
Queria pagar com o beijo
Paixão de uma noite
Que logo tem fim
Mas não acho certo
Preciso de um gostar
Pra ficar
Ou de um adeus
Para me despedir
Um adeus eterno
E nunca mais o ver
Mais não é isso que quero
Agora o colar está comigo
Me trazendo um vício de cheiro
Pois tem o teu perfume
E por mais que você diga
Que quer ele de volta
Eu não vou te devolver
Pois ele me trouxe
Um vício de cheiro
Que eu não consigo
Jamais esquecer

dia seguinte:
Mas como tudo um dia
Tem um fim
Esse vício de cheiro acabou
O desejo que eu tive não veio
Mas veio a vontade
De voltar no tempo de novo
Só que dessa vez
A vontade é de fazer com que
Nada daquilo tivesse acontecido
Te devolvo
O tal colar
Mandarei por uma amiga
Vou fingir que nada aconteceu
Vai ser o melhor para mim
E para você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

contos e inútilidades