O que der na telha

O mundo lá sempre a rodar, e em cima dele tudo vale!

tudo bonito, colorido

terça-feira, 7 de julho de 2009

gosto de amor


certo dia eu vi
que só basta sorrir
sorriso de sol
com gosto de amor
hoje acordei de um jeito feliz
me senti diferente
foi então que percebi
eu tenho um motivo para sorrir
encantar e brilhar
gastando as energias
que antes eu procurei tanto
elas vieram em grande número
e eu tenho medo de gastar tudo
é uma felicidade gratificante
sem motivos
e ao mesmo tempo com um motivo
que ainda não foi definido por mim
o tempo passa normal
nem lento demais,
como era meu antigo dia-a-dia,
nem rápido de mais,
como quando eu olho pro passado
e penso 'já tá aqui?'
eu sinto (e ao mesmo tempo não sinto)
vontade de achar meu motivo
é como se eu tivesse (e não tivesse)
esse tal motivo
é uma contradição satsfatória
com gosto de amor
eu sinto cheiro de flor
me sinto diferente
não é a mesma pessoa
sinto uma tristeza de flor
por não encontrar meu amor (motivo)
sinto uma alegria
como um carnaval de arlequim
por ter esse amor

a vida as vezes é contraditória, mas nem sempre a felicidade está em você, então aproveite, apesar de ser e não ser, é o jeito de levar a vida, que vai te ensinar o amar sem motivo, o sorrir sem porque, afinal, para mim, hoje, não há motivos para sorrir, a não ser o dia após dia, o viver dias iguas de formas diferentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

contos e inútilidades