O que der na telha

O mundo lá sempre a rodar, e em cima dele tudo vale!

tudo bonito, colorido

domingo, 5 de julho de 2009

Frases feitas

Eu apenas sinto falta de alguém do meu lado, e também apenas sinto não poder passar esse recado.
-
Você pode encontrar as coisas que perdeu, mas nunca as que abandonou
-
Eterno o que dura para sempre, mas sim o que dura um tempo qualquer e é capaz de marcar tão fundo, que se faz impossível de esquecer.
-
Lembranças do que não presenciei, mas decorei com exatidão como o passado que eu mesmo criei.
-
E se amanhã não for nada disso caberá só a mim esquecer. o que eu ganho e o que eu perco, ninguém precisa saber.
-
As vezes faço o que quero, as vezes faço que tenho que fazer.
-
Existem momentos que nunca serão apagados, pessoas que nunca serão esquecidas. Pois a vida não vale um momento, mas há momentos que valem uma vida
-
Se nenhum amor dura pra sempre, nenhuma dor também.
-
As pessoas chamam de impossível aquilo que não podem ver. Chamo de impossível aquilo que não sou capaz de imaginar. E se imagino, em algum lugar, existe. Nem que seja dentro de mim.
-
e quando me faltar as palavras, que as músicas digam tudo o que ficou por dizer
-
Quantas veses ficamos com medo de partir, quantas vezes partimos com medo de ficar. Quantas vezes dizemos baixinho o que gostaríamos de gritar.
-
Tudo um dia tem um fim, e o que acaba vai viver pra sempre em mim.
-
Ambição é como veneno, na dose errada mata.
-
Aquele dia veio e se foi mais uma vez, me trazendo a lembrança, me trazendo a esperança de sentir saudade daquilo que eu não posso sentir mais. E se é verdade que o tempo passa voando, por que ele realmente não passa? E se você prometeu voltar logo, por que simplesmente não volta?
-
Ficar sozinho as veses faz bem. Poder pensar na vida, poder fazer planos, ter um pouco de nostalgia, escrever alguma coisa ou só pra ficar longe do cotidiano, as vezes a palavra 'só' não significa que seja doloroso, apenas saiba agir diante dela.
-
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

contos e inútilidades