O que der na telha

O mundo lá sempre a rodar, e em cima dele tudo vale!

tudo bonito, colorido

quarta-feira, 22 de julho de 2009

pressão

sempre vem me perguntando se eu quero
diz que ele também quer
tá sempre falando dele
querendo saber o que eu sinto
pega minhas frases
e quer que sejam para ele
só porque digo que não o amo
ela me trata como se fosse um absurdo
continua me perguntando se eu quero
se digo que sim
tudo que falo que é
relacionado a sentimentos bons
tem que ser para ele
me sinto pressionada
comecei a desistir
será que ela não entende
que o sentimento é meu ?
que o querer ou não quem decide sou eu ?
que eu quero poder colocar
frases de amor, felicidade e amizade
que não seja para ele
cadê a minha liberdade de expressão, sentimentos, etc e tal ?
eu quero dizer eu te amo pros meus gatos
sem que ela pense que eu vou iludir ele
eu to começando a desistir, e não é por causa dele
o sentimento é meu, o que eu falo ou não quem tem que decidir sou eu
que seja, amar garoto ?
só meus gatos, viados, gostosos, loiros, lindos, amores, os dan's, daniel e danilo
posque eu sei que eles eu posso amar até morrer
que ninguem vai interferir
e por favor, deixe que com ele, quem tem que saber o que faz ou não sou eu
mas mesmo assim, obrigada por tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

contos e inútilidades