O que der na telha

O mundo lá sempre a rodar, e em cima dele tudo vale!

tudo bonito, colorido

sexta-feira, 5 de junho de 2009

1º Torneio SW

Tema - sentimentos

Uma decisão que é pra uma vida

Dias a mais, ao vento, e eu sento naquele banco e me pego pensando em você. Porque tem que ser assim, a morte é tão retórica, convincente. Você morreu, será que eu não posso ir junto? Afinal, quando a história começa com "era uma vez" termina em "foram felizes para sempre". Mas há controvércias, será que era isso? Eu não te amava tanto assim e teria outra pessoa para ppoder amar mais, e ai sim seria o meu final feliz! Quero acreditar nisso como nunca, pois todo final é um novo começo, e a vida e a morte nunca param para bater um papo. Eu nunca irei deixar de te amar, mas acho que você mesmo preferirá que eu continua a minha vida, "dar um play no meu filme de vida, e ver as cenas que passaram no melhor DVD já inventado: a nossa memória, sempre que quiser, e poder sorrir e dizer que tudo valeu apena". Meu sentimento por você será sempre amor, pois não deu tempo desse sentimento passar, mas é possivel amar duas pessoas ao mesmo tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

contos e inútilidades