O que der na telha

O mundo lá sempre a rodar, e em cima dele tudo vale!

tudo bonito, colorido

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Michael Jackson

Cure o mundo

"Pense nas gerações e elas dizem: Nós queremos fazer deste um lugar melhor para nossos filhos e para os filhos de nossos filhos. Para que eles saibam que este é um mundo melhor para eles; e pensem que podem fazer deste um lugar melhor."

Há um lugar em seu coração/E eu sei que ele é o amor/E nesse lugar pode ser/O mais brilhante amanhã/E se você realmente tentar/Você irá descobrir que não precisa chorar/Nesse lugar você irá sentir que não há mágoa ou tristeza/Há caminhos para chegar lá/Se você se importa muito com a vida/Crie um pequeno espaço/Crie um lugar melhor/Cure o mundo/Faça dele um lugar melhor/Para você e para mim/E toda a raça humana/Há pessoas morrendo/Se você se importa muito com a vida/Faça um lugar melhor/Para você e para mim/Se você quer saber por que/Existe um amor que não pode mentir/O amor é forte/E só cuida das dádivas alegres/Se nós tentarmos, nós veremos/Nesta felicidade nós não sentimos/Medo ou receio/Paramos o existir e começamos a viver/Então sentimos que sempre/Bastante amor nos faz crescer/Então faça um mundo melhor/Faça um mundo melhor/Cure o mundo/Faça dele um lugar melhor/Para você e para mim/E toda a raça humana/Há pessoas morrendo/Se você se importa muito com a vida/Faça um lugar melhor/Para você e para mim/E o sonho que nós concebemos/Revelará um rosto alegre/E o mundo que uma vez nós acreditamos/Irá brilhar de novo em graça/Então por que nós sufocamos a vida?/Ferimos esta Terra, crucificamos sua alma/Mas é claro ver.../Que este mundo é divino/É a luz de Deus/Nós podemos voar tão alto/Nunca deixar nossas almas morrerem/Em meu coração eu sinto vocês todos meus irmãos/Crie um mundo sem medos/Juntos nós choraremos lágrimas de alegria/Veja as nações transformarem suas espadas em arados/Nós poderíamos realmente conseguir/Se você se importa muito com a vida/Crie um pequeno espaço/Crie um lugar melhor/Cure o mundo/Faça dele um lugar melhor/Para você e para mim/E toda a raça humana/Há pessoas morrendo/Se você se importa muito com a vida/Faça um lugar melhor/Para você e para mim

Para você e para mim
-faça um lugar melhor
-cure o mundo em que vivemos
-guarde-o para nossas crianças

Nenhum comentário:

Postar um comentário

contos e inútilidades