O que der na telha

O mundo lá sempre a rodar, e em cima dele tudo vale!

tudo bonito, colorido

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Aqueles

que não sabem que nós existimos, e que nós não interfirimos em sua existência, mas que com certeza que marcaram/marcam nossa vida tão profundo que se torna impossível de esquecer. Post dedicado ao meu divo eterno Michael Jackson, e a diva Audrey Hepburn, que com músicas, frases, textos e filmes mudaram meu modo de pensar.
Ontem eu aprendi que por mais que eu me esforce, tem sonhos que eu não vou conseguir realizar, pois o mundo não depende só de mim e dos meus esforços, mas eu tenho que continuar tenando os outros sonhos, porque se eu não tentar eu não vou ter nem a chance de conseguir, e se eu desistir deles, não vou ter motivos para viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

contos e inútilidades