O que der na telha

O mundo lá sempre a rodar, e em cima dele tudo vale!

tudo bonito, colorido

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Mel, somente Mel


Esse é o nome dela, minha cachorrinha, a coisa mais linda do mundo (pra mim que sou a dona). Uma pincher destrambelhada, que faz festa o dia inteiro, late pra tudo, dorme tanto que se o mundo acabar ela nem vai ligar, vai durmir. Ela é a melhor amiga, que tá junto na alegria e na tristeza, na saude e na doença, até que a morte nos separe. Com a Mel eu não preciso de contar para ela tudo o que acontece, nós temos uma coisa chamada de 'trasmimento de pensassão'. Quando passo mal ela é que fica do meu lado a todo momento, quando preciso chorar ela deita do meu lado e fica lá, ela me relaxa, tira meu stress, adora ficar comigo em frente ao computador, dorme toda aconchegada debaixo de minhas cobertas, na minha cama. Ela é o doce do meu azedo, tem muita gente que não gosta, mas pra mim, o que importa é se eu gosto ou não, eu não trocaria ela por uma cachorra que se comporta, apesar de ela não ter conseguido pegar os bons modos ela vale muito, é do tamanho do mundo, os 8 anos que eu a amo, os 8 anos que eu a tenho, serão eternos, porque ela é a mel, somente a mel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

contos e inútilidades