O que der na telha

O mundo lá sempre a rodar, e em cima dele tudo vale!

tudo bonito, colorido

sexta-feira, 5 de junho de 2009

2º Torneio SW

Tema - Festa

Despedida

Estou me mudando de Nova York para Londres hoje, e nenhum dos meus amigos vieram se despedir, nem desejar boa sorte, parece que eles esqueceram que eu vou viajar, sendo que eu estava comentando isso com eles ontem. Eu estou indo para o aeroporto três horas antes do voo, afinal, mamãe ta mais ansiosa que eu e fala que se não andar logo perco tudo. (No avião) Caramba, quando eu cheguei no aeroporto tavam todos os meus amigos/conhecidos/familiares, eles fizeram uma festa de despedida surpresa para mim, o que foi um sonho. Eu sempre quiz fazer esse intercâmbio, mas quando estava com meus melhores amigos do meu lado, naquela festa, eu não quiz que aquele momento passasse, eu os amo tanto, e aquela festa nunca vai sair de dentro de mim. Eu não me arrependo de estar aqui dentro desse avião, sei que o intercâmbio vai ser uma aventura, e que vou aprender muitas coisas, só queria que meus amigos soubessem que eu os amo muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

contos e inútilidades