O que der na telha

O mundo lá sempre a rodar, e em cima dele tudo vale!

tudo bonito, colorido

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Que me faça

Alguém me faz acreditar no amor e faz eu esquecer de tudo que um dia machucou, para eu poder sair do escuro. Quero acreditar que há alguém que eu possa amar, que só de segurar minhas mãos vai me mostrar que amar nao é em vão. Pára e pense, olhe dentro de você, o que sente nao te faz arrepender, não confunda o amor com paixão que atrai a mente mas não vem do coração e não declare se não sabe se é real, quem acredita é que sempre fica mal. Viagens, sonhos que não vai realizar e hoje chora porque resolveu amar. Não diga eu te amo em vão. As consequências são sempre trágicas.

autor(a): anonimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

contos e inútilidades