O que der na telha

O mundo lá sempre a rodar, e em cima dele tudo vale!

tudo bonito, colorido

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Responsabilidade - conversa

l: meu pai vai me matar c**
c: ele disse que sabia que ia morrer em breve
l: eu fiz tudo errado :/
c: vai nnnnnnn-, fez não, vender convites é que é uma bosta
l: tipo , eu fui inventar de vender no anchieta e me ferrei legal
c: ah, não fique pensando nisso, no final dá tudo certo
l: meu pai ficou p da vida comigo. pq ontem eu ia pegar os convites e fiquei no col até uma 4 horas, só que o dirceu não foi no anchieta , e eu cheguei tarde em casa . resumo: ele me matou
c: matou n, vc tá ai ó
l: amiga , brigada meeeeeeeeesmo
c: cara, eu gosto de vc, se não nem ia amanha
l: meu pai começou a brigar comigo no tel , e com razão , pq eu sou mt irresponsável
c: ia dar um jeito de sair com meu primo e pegar ele, mais eu tenho que me preparar pra isso, ok. cara, sinceramente, eu vendi pro festival ano passado, e peguei 13 convites, vendi 8 e os outros 5 paguei por conta própria pq me falaram que iam comprar e n compraram, responsabilidade é não assumir, vc tá assumindo
l: hahahaa , depois disso é capaz de eu nunca mais conseguir sair. perdi a confiança dele. confiança é uma coisa muito confusa. eu sei que eu tinha que vender , mais o meu erro foi ter mandado todos os convites.
c: eu já perdi a confiança da minha mãe, quando eu falei que tava na casa da minha amiga e tava na rua, eu não assumi pra ela que tava na rua, perdi a confiança, foi horrivel. mais pelomenos vc aprendeu, os pais não entendem que pros filhos aprenderem eles tem que tomar na cara isso é uma merda
l: é um saco mesmo.
c: o n** e a sua parapsicologia me ajudam a entender esse tanto de coisa
l: tipo , meu pai achou que eu tava mentindo pra ele que eu tava no colégio.
l: eu fiquei com muita raiva por ele não ter acreditado , mais eu parei pra pensar o lado dele e vi que eu tambem não contei pra ele direitinho. eu errei feio , e agora as coisas vão complicar
c: mas você não tava, e isso é bom, pelomenos ele sabe que você fala a verdade pra ele
l: ele não acreditou em mim amg falou que a história tava muito mal contada e que achava muito estranho pq eu cheguei em casa tarde
c: conte para ele tim-tim por tim-tim, cada segundo, ele não vai poder te contradizer
l: tomara que ele acredite em mim. meu pai é meu melhor amigo , tende?
c: e no final dá um abraço nele, ele vai sentir confiança. sim e não
l: tipo , a minha mãe não confia muito em mim . a maioria das coisas é o meu pai que deixa
c: a minha mae confia. você pode encontrar coisas que perdeu, mas nunca que abandonou
l: aaaaaaaah , eu sou mt burra !
l: pq eu fiz essa burrada sem falar pra ele. eu tinha qe ter falado com ele , ouvido ele dizer ' isso não vai dar certo' . mais eu achei que eu podia fazer sozinha.
c: eu tambem faço isso as veses oras, é assim que aprende, fazendo as coisas sonhinha, e errando, atoron errar, principalmente no amor, eu sempre saio pensando em todos os meus principios, criando novos, e nunca mais erro aquela coisa
l: se ferrar é legal ? hahahhaa , clarinha vc é maara amiga
c: não me ferrar, me ferrar é ruim, é tipo a consequencia de errar, que agente leva as veses, errar é legal, apesar das consequencias agente aprende. tipo, não contar tudo que é necessário pra mamae é me ferrar, mais errar no amor não tem consequencias desse tipo
l: é mesmo . é incrivel como a gente precisa quebrar a cara pra aprender a fazer a coisa certa .
amor é um assunto mt complexo , não só pra gente , mas pros pais tbm .
c: tudo que é necessário tbm não significa que ela tem que saber o que faço, a mkinha vida, e meus sentimentos, isso eu deixo cmg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

contos e inútilidades